A semana já vai a meio e ainda não desgracei nenhuma parte do meu corpo. Por isso, com esta foto, dou por terminada a época em que semana após semana nova maleita ou mazela abalava o meu corpinho!
26 junho 2007
Ontem fui à inauguração do Museu Berardo, era à borla e dei uma de mitra. Tem lá peças muito interessantes e eu tenho de lá voltar porque ontem não deu para assimilar tudo tal era a confusão! Pois, tal como diz o meu gajo: "A arte é uma viagem ao nosso interior, e eu não conseguia ouvir-me." Deliciei estes meus olhinhos por Paula Rego, Picasso e Andy Wharhol.
Foto: Museu Berardo, Centro Cultural de Belém
24 junho 2007
Arraial Gay Pride Praça do Comércio Festas de Lisboa 2007
Mais uma noite memorável!
Foto: Praça do Comercio, Lisboa
20 junho 2007
Acabei de sair da mais alucinante viagem de autocarro que já fiz. O condutor acelerava como se não houvesse daqui a pouco, quanto mais amanhã!
PS: Gajo, não era o meu vizinho, o autocarro era da Carris, mas tomei cautela à mesma!
Foto: Autocarro 45 da Carris
19 junho 2007
Janela para o mundo. Para um mundo de imaginação, é claro, pois tal janela não possuo. Mas se fosse minha, estaria virada para o mar. Uma imensidão de mar se estenderia à sua frente. No outro lado ficaria a cidade, com as suas ruas e pessoas, carros e casas, a confusão, o rebuliço. Aqui não, aqui somente a paz, mesmo que fosse a paz atormentada por uma tempestade. Daquelas com ondas gigantes e arrepiam só de imaginar. Utilizaria esta janela para pensar, contemplar o mar e perder me em mim mesma.
Foto: Aeroporto de Lisboa, átrio de chegadas
18 junho 2007
Uma espera prometida; Um caminho com o qual nunca atinei; Condução sem rumo definido; E eis me no Cabo Carvoeiro para uma tarde de vento, sol, mar e literatura...
Foto: Cabo Carvoeiro
17 junho 2007
Oeiras? Paço d'Arcos? Não sei bem onde estávamos exactamente.
As ondas batiam nas rochas, quase chegavam aos nossos pés e tu estavas lá, ao meu lado, a ensinar-me coisas tão naturais para ti e tão desconhecidas para mim. O tempo, normalmente tão nosso inimigo, deu uma trégua e em vez de obedecer aos segundos estava a ser cronometrado pelo vai e vem das ondas...